"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sábado, 18 de agosto de 2012

Trailers de Poltergeist

O Trailer de um filme é um videoclipe para anunciar um filme de cinema, de televisão, um jogo eletrônico ou uma outra publicação. Ele costuma apresentar cenas escolhidas, com frases de efeito superpostas às cenas ou um narrador, motivando o espectador a assisti-lo, trata-se então, também, de um "teaser" destinado a atrair a atenção do público alvo a comparecer na exibição do filme completo, muitas vezes, tem ainda o intuito de não só aumentar o interesse do público em assisti-lo, mas gerar um grande interesse pelo lançamento e um recorde de comparecimento já no dia de sua estréia.

Abaixo seguem dois trailes do filme Poltergeist, o fenômeno. Sendo o primeiro o original de 1982 e o segundo criado após o aniversário de 25 anos do filme em 2007. Particularmente eu achei o novo trailer mais interessante e assustador.

Agora veja os dois e faça a sua comparação!

Trailer Original de 1982


Novo Tailer