"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais atores escalados para o elenco do Remake de Poltergeist


 

Jared Harris (‘Sherlock Holmes 2′), acaba de fechar contrato para mais um longa. Ele estará no remake de ‘Poltergeist‘, no papel de Carrigan, o apresentador de um programa de TV chamado "Haunted House Cleaners", um acadêmico que abandonou tudo para caçar casos sobrenaturais em seu programa de TV.
  

A atriz Jane Adams (série “Hung”) entrou no elenco do remake do terror “Poltergeist”. Segundo site The Hollywood Reporter, ela vai interpretar uma parapsicóloga chamada para ajudar a família assombrada por fantasmas (papel de Beatrice Straight no original).

 

O ator mirim Kyle Catlett (série “The Following”) foi escalado para o elenco da nova versão de “Poltergeist”, informou o site The Hollywood Reporter. Depois de ser sequestrado por serial killers na série “The Following”. Ele viverá Griffin,  um dos filhos do casal que será interpretado por Sam Rockwell (“Homem de Ferro 2″) e Rosemarie DeWitt “(O Casamento de Rachel”), e também passará momentos de terror junto a sua família com os fantasmas que invadirão sua casa.

Sam Rockwell confirmado para participar do remake


O ator Sam Rockwell, que recentemente vimos em Sete Psicopatas, está em conversações com a MGM para protagonizar ao lado de Rosemarie DeWitt, o remake de Poltergeist, um clássico do cinema de terror com o dedo de Steven Spielberg e a realização de Tobe Hooper.
Embora a notícia não seja propriamente nova, a verdade é que só agora, numa entrevista ao Hitflix, Rockwell confirmou a sua participação no filme, que afirma ter uma identidade muito própria e não ser muito "preso" (na história) ao filme original.

Rockwell irá assim desempenhar o papel de patriarca dos Bowen, uma familia cuja filha desaparece devido a forças sobrenaturais. A realizar esta nova versão vai estar Gil Kenan (Monster House), sendo o argumento de David Lindsay-Abaire (Oz: The Great and Powerful). 

A história acontece no mesmo universo que os Poltergeists anteriores. Assim embora seja um "reboot"(utilização da ideia original do filme) da franquia, é uma espécie de sequência pois acontece anos depois do primeiro filme.


Na primeira versão o papel foi estrelado pelo ator Craig T. Nelson, o qual interpretou Steve Freeling, o corretor de imóveis mais antigo de Cuesta Verde. Um grandalhão e dedicado pai que vê a sua vida virar de ponta-a-cabeça ao se deparar com fenômenos estranhos dentro do seu próprio lar.




Escolhida a atriz que fará o papel principal no Remake de Poltergeist


O Remake de Poltergeist também já tem mais atores selecionados para o elenco. O primeiro nome a ser escolhido foi o de Rosemarie DeWitt. A atriz que já apareceu em algumas séries, será responsável pelo papel principal da mãe da família vítima dos eventos sobrenaturais do filme. A produção é de Sam Raimi e a direção fica a cargo de Gil Kenan. 

No filme original de 82, o papel da mãe atormentada pelo rapto da sua filhinha caçula por fantasmas, foi brilhantemente interpretado pela maravilhosa Jobeth Williams. Será uma imensa responsabilidade para a atriz. 

Rosemarie Dewitt, é uma atriz americana nascida em 26 de outubro de 71. Dewitt atuou como emily Lehman na série de televisão da Fox, Standoff, co-estrelando com o marido Ron Livingston, de 2006 a 2007. Atuou também como Charmaine Craine em United States os Tara e também foi a personagem título em 2008 de O casamento de Rachel, genhando vários prêmios e indicações para melhor atriz coadjuvante. 
Boa sorte Dewitt!