"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bastidores da Produção do Remake de Poltergeist

Olá pessoal!

A produção do remake de Poltergeist previsto para estrear em fevereiro do ano que vem nos cinemas está a todo vapor. Consegui mais algumas fotos dos bastidores e produção do filme. São bem interessantes, vale a pena dar uma espiada.

Gravação de externas

Gravação de externas

Ação!

Gravação ao entardecer...

Gravando!!!

Gravação de externas à noite

Gravação em estúdio da trilha sonora

Algumas cenas foram gravadas no interior desta igreja

Kennedy Clements gravando diálogos adicionais para o filme

Filmagem externa de cena final do filme

Kennedy Clements no set externo de filmagens em Toronto

Kennedy Clements (Madison, a nova Carol Anne) gravando suas falas para o filme

A árvore do filme que tenta devorar o garoto

Keneddy Clements em seu camarim

Câmera voadora (Drone) utilizada para tomadas aéreas

Poltergeist é co-financiado, distribuído pela MGM e Fox 2000 Pictures e produzido pela Ghost House Pictures

Bastidores das Filmagens de Poltergeist 2015

Seguem dois vídeos amadores feitos durante as filmagens externas do remake de Poltergeist em Toronto no Canadá. Acredito que tratam-se das cenas finais quando a família está em fuga da casa que está entrando em colapso. Vamos aguardar pra ver as cenas editadas. Pelo material abaixo elas prometem!!!



Trailer de Poltergeist 2015


Ainda não está sendo divulgado, mais algumas pessoas que já viram e já andaram twittando por aí, além de algumas propagandas na internet. Como não temos as imagens ainda, segue abaixo uma breve descrição do trailer ainda não divulgado.

O trailer começa com a cena da menininha, onde uma entidade sai da parede do seu quarto e a puxa enquanto ela grita. A tela fica preta e mostra a logo da produtora. Depois aparece uma família dentro de um carro em movimento conversando entre si. Trechos da conversa familiar são mostradas até que começam a surgir coisas estranhas. Depois aparece uma cena à noite ea menininha ouve algo em seu armário, ela olha pela janela e sai da cama, enquanto ela caminha em direção ao armário, as portas do armário se abrem e a menininha entra no armário, você terá a impressão que o armário é uma entrada para um plano espiritual, pois o armário emana uma luz muito brilhante sobre ela e seu brinquedo que está ao seu lado. A tela fica preta com as palavras "do produtor Sam Raimi em vermelho", de repente aparece a cena antológica da menininha colocando as duas mãos na tela da TV com a imagem repleta de estática,há mãos dentro da tv, depois aparece na tela: "Do mesmo diretor de The Evil Dead" em vermelho, daí surge o reflexo em um espelho do pai rasgando seu rosto em frente a pia que de repente desaparece, entre uma música e aparece a cena de seres que emergem de uma substância gosmenta preta e a casa aparece ardendo em chamas com um fantasma destruindo a casa. Aparece na tela inteira “POLTERGEIST”, e surge a menininha dizendo a famosa frase "Eles estão aqui", a cena corta para a menininha que está perto de sua cama e uma entidade arrasta-a para o teto, e aparece: “Fevereiro 2015”.


O Trailer ainda não foi liberado para o público, mas parece assustador heim? Segue abaixo alguns cartazes bolados por fãs de "Poltergeist" que ficaram muito bons. Resume bem a atmosfera fantasmagórica do filme.




Os Efeitos especiais (Poltergeist 2015)

Os efeitos especiais de "Poltergeist" foram grande atração do filme quando ele foi lançado na década de 80. Agora três empresas estão trabalhando nos efeitos especiais de Poltergeist 2015, Shade VFX, The Third floor e Legend 3D (Apenas Conversões 3D) a julgar pelas empresas de efeitos especiais, este filme promete ter alguns efeitos fantásticos.

A The Third Floor é responsável pelos filmes: Gravidade, Malévola, As tartarugas Ninja, Godzilla, X-Men: Dias de um future distante, Thor, JogosVorazes 1 e 2, OsVingadores e muito mais.  

A Shade VFX, é responsável pelo Fantástico Homen Aranha 2, Wolverine, João e Maria: Caçadores de Bruxas, A Hora do Espanto, entre outros títulos. 

A Legend 3D produziu os efeitos de Malévola, Transformers: Age of Extinction, As Aventuras de Pi, O Homem de Aço, Oz - Grande e Poderoso, O fantástico Homem aranha, Hugo Cabret, Alice no País das Maravilhas e muito mais.