"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vídeo das filmagens do Remake de Poltergeist

Trata-se de um vídeo amador curtíssimo mostrando uma parte da filmagem realizada na rua onde as cenas finais do filme estavam sendo rodadas em Hamilton, Ontário.
É uma pequena amostra (pequena mesmo) do que vem por aí no remake de Poltergeist!


Vídeo Caseiro de Kennedi Clements

Esta é uma gravação caseira feita pela mãe de Kennedi Clements na qual a pequena canta em casa a sua canção favorita "Alguém que eu conheci", muito fofinha. Na época ela tinha 5 anos de idade.
Kennedi Clements fará o papel da menina sequestrada por fantasmas no remake de Poltergeist, interpretado na versão original por Heather O'rourke.


Escolhida a atriz que interpretará filha mais velha da família Bowen



A atriz Saxon Sharbino assinou contrato para estrelar remake de Poltergeist da MGM e Fox 2000.

A atriz interpretará Kendra Bowen, a filha de 16 anos de Rosemarie DeWitt e Sam Rockwell, a mais velha de seus três filhos. Como muitos adolescentes típicos, Kendra está tentando se distanciar de sua família. No entanto, quando ela percebe que há uma força demoníaca dentro de sua casa, ela se afasta dos seus amigos e se une a sua família para salvar seu irmão mais novo. Kyle Catlett interpretará outro filho dos Bowen, com Jared Harris retratando o anfitrião de uma série de TV chamada de Limpadores de Casas assombradas. 

Além de interpretar a filha de Maria Bello na 2 ª temporada de Touch, Saxon Sharbino também estrelou em Trust Me e I spit on Your Grave.

   


Na versão de 1982, o papel de Dana, a filha adolescente da família Freeling foi interpretado pela brilhante Dominique Dunne, assassinada aos 22 anos de idade pelo seu namorado, o qual estava insatisfeito com o fim do namoro.

    

Gil Kenan (City of Ember , A Casa Monstro) dirige a partir de um roteiro de David Lindsay- Abaire (Oz : Grande e Poderoso) . Sam Raimi e Rob Tapert estão produzindo através de sua produtora Ghost House Pictures , com produção executiva  de Roy Lee e Nathan Kahane . A produção começou 23 de setembro de 2013, em Toronto.


Poltergeist chega aos cinemas 13 de fevereiro de 2015 e as estrelas do novo filme são: Sam Rockwell , Rosemarie DeWitt , Jared Harris , Nicholas Braun , Jane Adams , Saxon Sharbino , Kennedi Clements , Kyle Catlett . O filme é dirigido por Gil Kenan.