"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comercial da Directv (Poltergeist)

Muitas pessoas acharam o comercial de extremo mau gosto, já que aparece nele Heather O'Rourke, que morreu em 1988, aos 12 anos de idade e mais de vinte anos depois, a Directv produziu este comercial. Quem aparece também, é o paizão Steve, um Craig T. Nelson já envelhecido.

O que deixa o comercial grosseiro, é que o ator Craig T. Nelson acorda ao lado da sua "suposta" esposa com a TV ligada, e aparece a pequena Heather O'Rourke com o seu famoso bordão "Eles estão aqui!". Não tem como esquecer que se trata de uma pequena atriz já falecida que está em seu quarto com os espíritos barulhentos que passam através dela. É realmente assombroso. Ele acorda e se dá conta: "Esqueci de mudar para a Directv? Oh Sim, eles voltarão pra me assombrar! e ainda tem uma "Vão para o inferno" que também é muito assustador.

A família de Heather, sua mãe Kathleen e sua irmã Tammy, deram seu ok para a realização do comercial. Então que mal tem isso? Não é uma coisa do outro mundo.

O presidente da Directv e o vice-presidente sênior de publicidade e relações públicas, disse que a família de Heather tinha envolvido-se na produção do comercial, e que a mãe de Heather considerou a produção "uma homenagem maravilhosa para sua filha".

Segue abaixo o vídeo. A qualidade não está lá essas coisas, mas dá pra ter uma idéia da obra.

Até a próxima!