"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Refilmagem de Poltergeist ganha primeiro trailer e cartaz



Sam Rockwell vive o Sr. Bowen, que tem a filha raptada por forças sobrenaturais e presa no limbo entre a vida e a morte. Rosemarie DeWitt faz a mãe da garota. Jared Harris também estrela o longa. Jane Adams, será uma mulher chamada pela família assombrada para encontrar seu filho e identificar as forças sobrenaturais presentes no local.

O Diretor dis que o novo longa não será necessariamente uma refilmagem. Assim como o novo “A Morte do Demônio”, que se parece mais com uma sequência do que com um remake, “Poltergeist” servirá como um recomeço para a franquia e estreia no Brasil dia 23 de julho.

Os estúdios 20th Century Fox e MGM divulgaram as primeiras fotos oficiais do remake de ‘Poltergeist’, clássico terror dos anos 80.

Poltergeist - O Fenômeno

    Estreia:    23/07/2015
    Gênero:    Suspense, Terror
    Origem:    Estados Unidos
    Direção:    Gil Kenan
    Roteiro:    David Lindsay-Abaire
    Distribuidor:    Fox Film do Brasil
    Ano:    2015

Curiosidades
 
  • O filme é uma refilmagem da franquia Poltergeist
  • A direção é de Gil Kenan, o mesmo de Cidade das Sombras (2008). 
  • Sam Raimi (A Morte do Demônio, Homem-Aranha) produz. 
  • O roteiro foi escrito por David Lindsay-Abaire, o mesmo de Coração de Tinta (2008) e Robôs (2005). 
  • Tom Cruise e Richard Armitage foram cotados para dar vida a Eric Bowen, que acabou ficando com Sam Rockwell. 
  • Poltergeist - O Fenômeno teve um orçamento de US$ 40 milhões.

 

O ator Sam Rockwell, que faz parte do elenco da nova versão, pregou uma boa peça no público. Em entrevista ao site Collider,  ele disse que o longa será mais leve e terá como protagonista uma criança, e não a mãe, como no original. O ator disse ainda no mês passado que o remake de Poltergeist - O Fenômeno seria "um filme para crianças" e chegou até a sugerir que os sustos seriam moderados ("não será assustador a ponto de ser proibido para menores de 16 anos"). “Diane Freeling (JoBeth Williams) foi a personagem principal na maior parte do primeiro filme e agora será um garoto de 10 anos. O roteiro será apresentado pelo ponto de vista dele”, afirma Rockwell. “Então, é quase como um filme voltado para crianças e adolescentes, não acredito que seja lançado com uma classificação indicativa alta.”



Outra novidade revelada pelo ator é que o longa será lançado com cópias em 3D e vai flertar com o ritmo de um enredo de aventura. “Não será o tipo tradicional de terror. É um tipo diferente. É quase uma aventura. Mas, assim como o original, vai falar sobre uma criança abduzida.”em uma entrevista que decepcionou os fãs do clássico filme de terror lançado em 1982. 

O filme de mesmo nome lançado em 1982 e indicado a três categorias técnicas no Oscar, não será apenas um remake, os fãs do medo deverão diminuir as expectativas.


O trailer de Poltergeist (o remake) finalmente chegou e provou que o filme está longe de ser voltado para o público infantil. A trama acompanha a história de uma família feliz que se muda para a casa de seus sonhos em um subúrbio norte-americano. Os filhos do casal formado por Rockwell e Rosemarie DeWitt logo se encantam com um armário misterioso que causa fascínio neles e deixa seus cabelos arrepiados com um mero toque em sua maçaneta. 




Entretanto, o que eles não sabiam era que o guarda-roupa representava um portal para o mundo sobrenatural que puxou a filha mais nova do casal. Para recuperar a menina, os pais da criança pedem ajuda para um padre especializado em casos macabros. 



"As prioridades primeiro: Sua filha está aqui e ela está viva. Este condomínio foi construído sobre um cemitério", adverte o religioso, que monta uma estratégia para recuperar a menina com vida e dá uma dica para a família: "Eu quero que vocês limpem suas mentes. Eles já sabem o que assombra vocês."



 Com direito a brinquedos assassinos, crianças aterrorizantes e a recriação da clássica cena em que a menina faz contato com os espíritos tocando na TV (que agora é full HD), o trailer destaca que o filme é produzido por Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha e produtor de A Morte do Demônio.


 



 
Diferente dos filmes de terror comuns, quis reunir um elenco de peso para dar realismo aos personagens", contou o diretor Gil Kenan ao jornal USA Today.

Sam Rockwell, de "O homem de ferro 2", e Rosemarie DeWitt, da série "Hung", dão vida aos pais de Madison, interpretada pela atriz mirim Kennedi Clements, do filme "Um herói de brinquedo 2".
 
Poltergeist estreia dia 23 de julho de 2015.





Saiu! Divulgados os novos trailers do reboot de Poltergeist, o Fenômeno

Pessoal, finalmente liberaram hoje, dia 05 de fevereiro de 2015, para divulgação os trailers do reboot de Poltergeist, o Fenômeno, que tem estreia prevista para 23 de julho deste ano. O trailer apresenta um filme cheio de sustos e efeitos. Vamos aguardar para ver o resultado em 3D na tela de cinema.

Trailer de Poltergeist, o Fenômeno (2015) legendado


Trailer de Poltergeist, o Fenômeno (2015) Dublado