"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A nova Carol Anne


"Corra para a Luz Carol Anne!"

A MGM já anunciou a nova garotinha que fará o papel da menina sequestrada por fantasmas no remake de Poltergeist, interpretado na versão original por Heather O'rourke.
Trata-se de Kennedi Clements, de apenas 6 anos de idade, que não será chamada de Carol Anne e sim de Madison nesta versão do filme.





Mini Biografia

Kennedi Clements nasceu em White Rock, British Columbia, em Janeiro de 2007. Ela é a mais velha de três filhos. Começou a atuar com 3 anos de idade em um papel para um filme de TV "A Familia de Ação de Graças", e claro que mesmo tão jovem, atuar tornou-se uma paixão para ela.
Quando ela não está ocupada atuando, ela adora fazer patinação artística e dança.

Filmografia

·         Poltergeist (em produção) 2014, como Madison Bowen
·         Universo Escuro (série de televisão) 2012, como Lena
·        Home for Christmas 2013, como Samantha
·        Vampira (série de televisão) 2013, como Rubi
Episódios:
- Graça Lilling (2013) ... Rubi
- A Segunda Emenda (2013) ... Rubi
- Canção de Cathy (2013) ... Rubi
- Fireball(2013) ... Rubi
·         Eve of Destruction (série de televisão)2013, como Lena
Episódios:
- Noite 2 (2013) ... Lena
- Noite 1 (2013) ... Lena
·        Motive (série de televisão) 2013, Como uma garotinha (sem nome)
Episódio:Pushover (2013) 
·         Twist os Faith (filme para a TV) 2013, como Sarah
·         É Natal, Carol!(filme para a TV) 2012, como Emma
·         V: Visitantes (série de televisão) 2011, como Jennifer Hartswell
Episódio: Inquieto, mentiras da cabeça
·        A Família de Ação de Graças (filme para a TV) 2010, como Amy

Remake de Poltergeist

Para quem ainda não sabe, está em andamento a produção de um Remake de Poltergeist, que tem estreia prevista para 2014.


Existe muita especulação sobre a produção e elenco, uma delas é que se trata de outra história de terror, com outra família e não necessariamente uma refilmagem. Esse novo “Poltergeist”, será uma reinicialização da franquia.

As filmagens tiveram inicio em setembro deste ano. Será produzido pela MGM em parceria com a FOX 2000 (divisão da Twentieth Century Fox) para financiar e distribuir o filme, e lançado em 2014.

A história acontece no mesmo universo que os filmes anteriores e é também uma espécie de sequência que acontece anos depois do primeiro filme.
A nova versão traz Eric Bowen e sua família que, após perder o emprego, se muda para uma nova cidade para um recomeço. Sua filha, Madison, é sequestrada, fazendo com que ele realmente entenda o que é importante na vida: A família.

Na nova versão, a esposa de EricAmy, pode se comunicar com os mortos. A trama terá novos personagens também, como o de Carrigan Burke, uma personalidade de televisão e a Dra. Brooke Powell, ex-esposa de Carrigan e parapsicóloga de uma equipe universitária.

Em uma cena no novo filme, as crianças encontram alguns objetos no sótão que parecem ser pertences da família do primeiro filme, intencionalmente deixadas para trás. Há os lençóis de cama (Star Wars no quarto de Robbie), um aparelho de TV em preto-e-branco e algumas decorações de Natal.

Outros aspectos familiares ao filme original incluem, a menininha, Madison, que vai fazer contato com os seres espirituais que ninguém pode ver, mas que não se importam de se exibir, fazendo os cabelos de Madison se levantarem como se ela tivesse acabado de ser atingida por uma descarga elétrica. A árvore assustadora que se torna uma ameaça à jovem (que é puxada para o subsolo) e o famoso palhaço que fica sentado na cadeira de balanço no quarto (neste novo filme, o palhaço ficará no quarto do irmão mais novo).

As filmagens começaram em Toronto no Canadá . Não tem nenhuma data específica ainda para o lançamento, apenas que será em 2014. 

Gil Kenan, de Cidade das Sombras e A Casa Monstro, dirige a partir do roteiro do dramaturgo David Lindsay-Abaire (responsável pelo roteiro de Oz: Mágico e Poderoso).A ideia do roteirista seria prestar um tributo ao original de 1982 , ignorando todos os outros roteiros que circulavam por Hollywood.
Sam Raimi (Evil Dead) e Rob Tapert (Possessão) produzem pela Ghost House Pictures ao lado de Roy Lee (O Chamado). Nathan Kahane (O Grito) será o produtor-executivo.
Esperamos que seja um bom filme a altura do original e não apenas um caça-níquel como outros que vemos por aí.