"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sábado, 11 de agosto de 2012

Outros Poltergeists famosos


O Poltergeist de Okinawa
Voce ja se surpreendeu com alguma imagem que vc não notou no momento em que filmava? Talvez vc deva verificar atentamente suas fitas antigas, porque foi justamente o que aconteceu nesta filmagem durante um passeio turistico, se não for um truque o video é realmente muito arrepiante.
Segundo alguns pisicologos paranormais, espiritos de mortos tentam cometer suicidio para se libertarem do estado em que se encontram. 
 
O videoclipe assombrado
Uma banda de rock australiana chamada Wildland resolve gravar um videoclipe nas ruínas de uma antiga cidade mineradora na Austrália. Quando o vídeo estava sendo produzido, depois, no estúdio, descobrem que havia mais alguém no local, assistindo a banda tocar. A equipe garante que não havia ninguém lá além deles, nem por quilômetros ao redor daquelas ruínas…

A aparição da Pensilvânia
Uma família ouve barulho de passos todas as noites pela casa. O dono da casa resolve armar uma câmera no corredor e a deixa filmando durante uma noite inteira. O que ela grava, ele diz ser o fantasma de sua mãe.

A Assombração de Greencastle
Guy Winters e Terry Lambert já estavam cansados de ouvir as lendas sobre a casa mal-assombrada de Greencastle. Um belo dia, ou melhor, uma bela noite… bem, na verdade a noite era de tempestade… enfim, eles resolvem ir até o local, com suas câmeras, e tirar algumas fotos e filmar a casa por dentro e por fora. Os dois têm sensações horríveis enquanto estão lá, mas é só quando vão revelar os filmes da máquina fotográfica que eles descobrem o que acreditam ser a prova de que não estavam sozinhos… As fotos tiradas por Terry ficaram famosas, e acredita-se que são genuínas. Diz-se inclusive que são as melhores fotos já tiradas de um “fantasma”.

A mulher que atrai Orbs
Nesse caso, conhecemos Linda Davis, uma mulher que diz ver e sentir espíritos. Ela é levada até o porão de uma casa abandonada, que acredita-se ser mal-assombrada, e enquanto está lá, Orbs (esferas de energia, que muitos acreditam ser espíritos) começam a aparecer e são não só testemunhados por outras pessoas, mas também captados em filme.
O investigador desse caso é o renomado psicólogo e parapsicólogo Andrew Nichols, que já estudou mais de 600 casos considerados “paranormais”. O Dr. Nichols é cético com relação a maioria das alegações de fenômenos paranomais, dizendo que quase todos os casos possuem explicações mais “simples” como predisposição à fantasia, auto-sugestão, stress e sofrimento. Entretanto, ele acredita em PES (percepção extra-sensorial), e advoga a favor da teoria que diz que campos magnéticos em determinados locais, de origem geológica ou provenientes de fontes artificiais (como cabos de alta tensão), podem acionar determinadas experiências de assombração, como ouvir vozes, sentir presenças ou ver fantasmas propriamente ditos. Particularmente concordo com ele.

O  incrível Orb de Black Forest
Esta é considerada a melhor filmagem de um orb já feita. Tudo começou quando Steve Lee e sua família decidem se mudar para aquela que consideram ser sua casa dos sonhos, em Black Forest, Colorado. Quando voltaram de um passeio nas montanhas e entraram em casa, notaram que os móveis não estavam mais nos lugares que deviam. Eles também ouviam barulhos e sentiam presenças, que não sabiam ser reais ou não. Intrigado e convencido de que estavam sendo vítimas de pessoas (vivas) mal intencionadas, Steve decide espalhar câmeras por toda a sua propriedade, tanto dentro como fora da casa. O que elas filmaram Steve não fazia ideia do que podia ser. Mas definitivamente não eram pessoas…
O investigador do caso foi o Dr. Michael Coots, psicopatologista forense e consultor da polícia, que concorda com Steve dizendo que a casa é realmente assombrada.

A casa mais mal-assombrada dos EUA, a Mansão McPike

A abandonada mansão McPike, construída em 1869, está envolta em folclore e lendas. Diz-se que pelo menos 10 espíritos assombram a casa, e que eles se reúnem no porão. A especialista que investiga o caso é a dra. Rene Horath, professora da California University of Pennsylvania. Lá, ela e sua equipe filmam uma névoa bizarra, que acreditam ser algum tipo de manifestação paranormal.


A construção começou em 1869, pelo arquiteto Lucas Pfeiffenberger. Nesse ano, McPike do Ruländer foi considerado um dos melhores em qualidade em uma exposição dos Mississippi Valley Associação de Produtores de Uva ', enquanto seu Diana era melhor em exposição . McPike foi prefeito de Alton e era um empresário notável local, envolvido em imóveis e tomada de caixa.

Ele também trabalhou como  bibliotecário da Alton-Southern Illinois Horticultural Society no final de 1880. Ele morreu em 1910. Em 1925, a mansão foi comprada por Paul A. Laichinger que viveu lá até sua morte em 1945. 


 Enquanto a casa foi abandonada por muitos anos depois, havia algum interesse para demoli-la e transformar a propriedade em um shopping center, mas isso caiu por devido a questões de zoneamento.

Enquanto isso, a casa foi saqueada por aquilo que foi deixado para trás, incluindo os seus móveis, corrimões de madeira e até mesmo os banheiros, tornando-se uma vítima de vandalismo e negligência.


A estrutura foi listado no Registro Nacional de Locais Históricos em 17 de junho 1980, mas ficou abandonado por muitos anos, antes de ser comprado por Sharyn e Luedke George em um leilão em 1994. Eles tinham a intenção de convertê-lo em um hotel, mas, ao contrário garantias anteriores ao leilão, eles foram incapazes de garantir a restauração dinheiro da concessão de qualquer federais, estaduais ou agências locais.

Segundo o proprietário, a mansão supostamente assombrada pelo fantasma do antigo proprietário e um ex-funcionário da casa.

5 comentários:

  1. Definitivamente a falta de Deus na vida do Homem deixa qualquer um vulnerável,e só quem ganha nisso é o inimigo de nossas almas.Deus falou o meu povo peca por não conhecer a minha palavra! O diabo não tem medo de câmera de reza de estudos disso ou daquilo,mais a Bíblia que é a palavra de Deus nos afirma que a castas de demônios que só saem com jejum e oração,dou minha cara a tapa se ao invés de eles enviarem para lá esses estudiosos ,tivessem enviado uma equipe de Homens que realmente tem compromisso com Deus,não falo de qualquer um que prega a bíblia mas não vivi,falo de Homens consagrados a Deus,que vivem uma vida de jejum e oração,Homens que mesmo vivendo neste mundo se separam das carnalidades do mesmo,se mandarem para lá Homens assim ai eu duvido se esses espíritos malignos não vão sair,saem mesmo porque eles não suportam o poder de Deus na vida de um Homem de Deus!Manda para lá uns Pastores Missionários cheios do poder de Deus pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não foi Deus que criou "escreveu" a bíblia!!!!

      Excluir
    2. Que eu saiba não foi Deus que criou "escreveu" a bíblia!!!!

      Excluir
    3. Que eu saiba não foi Deus que criou "escreveu" a bíblia!!!!

      Excluir
  2. Definitivamente a falta de Deus na vida do Homem deixa qualquer um vulnerável,e só quem ganha nisso é o inimigo de nossas almas.Deus falou o meu povo peca por não conhecer a minha palavra! O diabo não tem medo de câmera de reza de estudos disso ou daquilo,mais a Bíblia que é a palavra de Deus nos afirma que a castas de demônios que só saem com jejum e oração,dou minha cara a tapa se ao invés de eles enviarem para lá esses estudiosos ,tivessem enviado uma equipe de Homens que realmente tem compromisso com Deus,não falo de qualquer um que prega a bíblia mas não vivi,falo de Homens consagrados a Deus,que vivem uma vida de jejum e oração,Homens que mesmo vivendo neste mundo se separam das carnalidades do mesmo,se mandarem para lá Homens assim ai eu duvido se esses espíritos malignos não vão sair,saem mesmo porque eles não suportam o poder de Deus na vida de um Homem de Deus!Manda para lá uns Pastores Missionários cheios do poder de Deus pra ver.

    ResponderExcluir