"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sexta-feira, 22 de março de 2019

Versão gay de Poltergeist


Para quem não sabe, em 2006 foi lançada uma versão gay de Poltergeist, o “Poltergay”. Filme homônimo francês lançado em 25 de outubro de 2006, dirigido por Éric Lavaine e baseado em uma ideia de Héctor Cabello Reyes (que também faz uma participação atuando), com roteiro de Héctor Cabello Reyes e Éric Lavaine.




O filme conta a história de Emma  (Julie Depardieu) e Marc (Clovis Cornillac), dois jovens amantes que mudam-se para uma casa desabitada há trinta anos. Porém, eles não sabem que em 1979, havia uma caverna sob a casa com uma discoteca gay, que pegou fogo quando uma máquina de espuma entrou em curto-circuito e cinco corpos nunca foram encontrados e que atualmente, a casa é assombrada por cinco fantasmas gays baladeiros e travessos. Apenas Marc é capaz de vê-los, e suas visões afastam Emma. Os fantasmas, tocados pelos problemas de Marc, fazem tudo ao seu alcance para ajudá-lo a recuperar sua namorada. 


Elenco do filme:
Clovis Cornillac (Marc)
Julie Depardieu (Emma)
Lionel Abelanski (Salopette)
Michel Duchaussoy (De Sorgue)
Philippe Duquesne (Michel)
Alain Fromager (David)
Georges Gay (Ivan)
Gilles Gaston-Dreyfus (Bertrand)
Jean-Michel Lahmi (Gilles)
Héctor Cabello Reyes (Psiquiatra)



No Brasil, uma versão de Poltergay está sendo desenvolvida pela Movie & Art, mas ainda sem data de lançamento. A direção cogitada é a do cineasta Felipe Joffily, conhecido por seus trabalhos com Bruno Mazzeo em ”Muita Calma Nessa Hora” (2010) e “E Aí… Comeu?” (2012). 


O longa promete levar a temática LGBT no estilo brasileiro ao gênero de terror, e contará a mesma história de cinco fantasmas gays que interagem com um jovem casal que se muda para uma casa sem saber que anteriormente ela havia sido uma boate gay.

Vamos aguardar e ver no que vai dar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário