"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais atores escalados para o elenco do Remake de Poltergeist


 

Jared Harris (‘Sherlock Holmes 2′), acaba de fechar contrato para mais um longa. Ele estará no remake de ‘Poltergeist‘, no papel de Carrigan, o apresentador de um programa de TV chamado "Haunted House Cleaners", um acadêmico que abandonou tudo para caçar casos sobrenaturais em seu programa de TV.
  

A atriz Jane Adams (série “Hung”) entrou no elenco do remake do terror “Poltergeist”. Segundo site The Hollywood Reporter, ela vai interpretar uma parapsicóloga chamada para ajudar a família assombrada por fantasmas (papel de Beatrice Straight no original).

 

O ator mirim Kyle Catlett (série “The Following”) foi escalado para o elenco da nova versão de “Poltergeist”, informou o site The Hollywood Reporter. Depois de ser sequestrado por serial killers na série “The Following”. Ele viverá Griffin,  um dos filhos do casal que será interpretado por Sam Rockwell (“Homem de Ferro 2″) e Rosemarie DeWitt “(O Casamento de Rachel”), e também passará momentos de terror junto a sua família com os fantasmas que invadirão sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário