"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Escolhida a atriz que fará o papel principal no Remake de Poltergeist


O Remake de Poltergeist também já tem mais atores selecionados para o elenco. O primeiro nome a ser escolhido foi o de Rosemarie DeWitt. A atriz que já apareceu em algumas séries, será responsável pelo papel principal da mãe da família vítima dos eventos sobrenaturais do filme. A produção é de Sam Raimi e a direção fica a cargo de Gil Kenan. 

No filme original de 82, o papel da mãe atormentada pelo rapto da sua filhinha caçula por fantasmas, foi brilhantemente interpretado pela maravilhosa Jobeth Williams. Será uma imensa responsabilidade para a atriz. 

Rosemarie Dewitt, é uma atriz americana nascida em 26 de outubro de 71. Dewitt atuou como emily Lehman na série de televisão da Fox, Standoff, co-estrelando com o marido Ron Livingston, de 2006 a 2007. Atuou também como Charmaine Craine em United States os Tara e também foi a personagem título em 2008 de O casamento de Rachel, genhando vários prêmios e indicações para melhor atriz coadjuvante. 
Boa sorte Dewitt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário