"Ele sabe o que assusta vocês!"

“Antes era o escuro que metia medo; agora passa a ser a luz...” De uma dimensão para além dos vivos, um terror que aniquila.
Da tela sem vida da televisão vem o horror que nos arrebata...POLTERGEIST, É a destruição apossando-se de uma criança inocente.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sam Rockwell confirmado para participar do remake


O ator Sam Rockwell, que recentemente vimos em Sete Psicopatas, está em conversações com a MGM para protagonizar ao lado de Rosemarie DeWitt, o remake de Poltergeist, um clássico do cinema de terror com o dedo de Steven Spielberg e a realização de Tobe Hooper.
Embora a notícia não seja propriamente nova, a verdade é que só agora, numa entrevista ao Hitflix, Rockwell confirmou a sua participação no filme, que afirma ter uma identidade muito própria e não ser muito "preso" (na história) ao filme original.

Rockwell irá assim desempenhar o papel de patriarca dos Bowen, uma familia cuja filha desaparece devido a forças sobrenaturais. A realizar esta nova versão vai estar Gil Kenan (Monster House), sendo o argumento de David Lindsay-Abaire (Oz: The Great and Powerful). 

A história acontece no mesmo universo que os Poltergeists anteriores. Assim embora seja um "reboot"(utilização da ideia original do filme) da franquia, é uma espécie de sequência pois acontece anos depois do primeiro filme.


Na primeira versão o papel foi estrelado pelo ator Craig T. Nelson, o qual interpretou Steve Freeling, o corretor de imóveis mais antigo de Cuesta Verde. Um grandalhão e dedicado pai que vê a sua vida virar de ponta-a-cabeça ao se deparar com fenômenos estranhos dentro do seu próprio lar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário